Robert Pattinson

Surpreso pelo sucesso de "Crepúsculo", Robert Pattinson pensava ter mais chances na música.

Pattinson na pele do vampiro Edward Cullen em foto de divulgação do último filme da franquia
Robert Pattinson estava dividido entre as carreiras musical e dramática quando foi escolhido para viver o sedutor vampiro Edward Cullen, eternamente adolescente, mesmo após séculos. Formado em conservatório, aos 15 anos ele começou a se envolver em grupos amadores de teatro em Londres, sua cidade natal.
Seu trabalho como Cedric em "Harry Potter e o Cálice de Fogo" (2003) chamou a atenção da diretora Catherine Hardwicke, que começava a fazer a pré-seleção do elenco do primeiro filme da "Saga Crepúsculo". O resto, como se diz, é história.
Entrevista:
Como você se sente ao terminar a Saga Crepúsculo?
Robert Pattinson - Ainda é estranho para mim pensar que acabou. Desde que ficou claro o fato da série continuar após o primeiro filme, as pessoas começaram a me perguntar sobre como eu iria reagir quando terminasse. Eu devia estar preparado, mas ainda é um pouco assustador. Mas é libertador também.
Kristen Stewart e Robert Pattinson divulgam Amanhecer - Parte 2 em Beverly Hills (1/11/12)
Como você vê sua evolução nesses cinco anos da saga?
Eu estava muito nervoso quando comecei. Era meu primeiro filme norte-americano e eu não queria ser um ator mais ou menos. Na época, pensava que minha melhor chance de uma carreira estava na música. Mas eu sentia que, se houvesse dedicação, algo interessante poderia surgir no cinema.
Agora é esperar o filme pelo mundo.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário