Adele dá à luz o seu primeiro filho, segundo jornal


Adele (Foto: Divulgação/Site Oficial Adele)
A cantora britânica Adele, de 24 anos, deu à luz o seu primeiro filho, informou neste domingo (21) o jornal "The Sunday Mirror".
De acordo com a publicação, que cita fontes ligadas à artista, o bebê nasceu há poucos dias, apesar de Adele não ter comunicado oficialmente o fato.
Adele, autora da canção principal do último filme de James Bond, está desde janeiro com o fundador da ONG Drop4Drop, dedicada a combater a escassez mundial de água, Simon Konecki, de 38 anos.

'Slowhand', álbum clássico de Eric Clapton, será relançado em novembro

Capa de 'Slowhand', disco de Eric Clapton (Foto: Divulgação)

"Slowhand", um dos maiores sucessos de Eric Clapton, considerado um dos grandes guitarristas da história do rock, será reeditado em 27 de novembro, quando o álbum completará 35 anos.
A Universal Music, estúdio responsável pelo lançamento, anunciou nesta quarta-feira (17) que serão lançados cinco formatos da obra: padrão, vinil, digital e uma edição "deluxe" e "superdeluxe", que incluirão versões alternativas de algumas das canções originais e um show realizado no Hammersmith Odeon, em Londres, em 1977.
"Slowhand" foi gravado neste mesmo ano no Olympic Studios, na capital britânica, e foi produzido por Glyn Johns, colaborador dos Beatles e do The Who e responsável pelo som dos primeiros discos dos Eagles. Com canções como "Cocaine" e "Wonderful tonight", este foi o quinto disco de estúdio e um dos mais bem-sucedidos da carreira de Clapton.

Bruce Springsteen, Metallica e Iron Maiden estão no Rock in Rio 2013
Roberto Medina posa para foto em frente ao Cristo Redentor antes de coletiva sobre o Rock in Rio 2013. (Foto: Alexandre Durão/G1)

Já estão confirmados também George BensonIvan Lins, Sepultura e Tambores do Bronx.
Bruce Springsteen 25 anos depois

O site oficial de Bruce Springsteen publicou nota sobre o show logo após o anúncio e lembrou que a apresentação vai acontecer 25 anos após seu primeiro e até então único show no Brasil, em 1988, em São Paulo.

Venda dia 30 de outubroA venda antecipada das entradas para o evento começa no dia 30 de outubro. O ingresso, chamado de Rock in Rio Card, garante a entrada do público antes do anúncio das atrações. Após o anúncio da programação, o comprador pode escolher em qual dia vai utilizar as suas entradas. A venda será limitada a quatro cartões por pessoa, sendo uma meia-entrada.





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário