Noticias do mundo da musica

Beyoncé é escolhida para cantar no show de intervalo do Super Bowl 

 O tradicional show de intervalo do Super Bowl já tem sua performer escolhida para a edição de 2013, informou o site TMZ. Beyoncé e os produtores do evento de esportes mais assistido dos Estados Unidos fecharam contrato para a apresentação que ocorrerá no Superdome de Nova Orleans no dia 3 de fevereiro.


 Com o anúncio oficial a ser feito nesta quarta (17), Beyoncé se prepara para adentrar a um time seleto de artistas que já cantaram durante o torneio de futebol americano. Madonna foi a atração do ano passado, tendo sido sucessora de nomes como Paul MacCartney, Rolling Stones, Janet Jackson, Prince, U2, Aerosmith e outros.


Beyoncé Knowles cancela papel no ilme 'A Star is Born'


Beyoncé Knowles deveria estrelar no filme A Star is Born, do diretor Clint Eastwood, mas decidiu pular fora da produção devido a problemas de agenda. A cantora de Single Ladiesiria interpretar uma jovem artista que se apaixona por um astro em declínio. O longa será o quarto remake do drama original, de 1937.


"Eu estava animada com a produção do filme e a oportunidade de trabalhar com Clint Eastwood. Durante meses tentamos coordenar nossos horários para trazer este remake à vida, mas não foi possível. Esperamos que no futuro tenhamos a oportunidade de trabalhar juntos", disse Beyoncé em uma declaração ao E! News.
O ator Bradley Cooper tem sido cotado para interpretar o astro em declínio, mas ainda não está nada definido. Em 1976, foi feito uma versão do filme com Kris Kristofferson no papel do astro e Barbra Streisand estrelando como a jovem artista.
Apesar de se dedicar muito mais à carreira musical, Beyoncé já apareceu em uma série de filmes como o musical Dreamgirls - Em Busca de um Sonho, em 2006, ao lado de Eddie Murphy, Jennifer Hudson e Jamie Foxx. No mesmo ano, a cantora também atuou em A Pantera Cor de Rosa junto com Steve Martin e Jean Reno,.
Depois da versão original de A Star is Born, de Fredric March, em 1937, houve um outra com Judy Garland e James Mason em 1954, e em seguida, veio a de Barbara Streisand e Kris Kristofferson, em 1976.

__________________________________________________________________________________________



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário